sábado, 18 de julho de 2009

Harry e o Enigma do Príncipe


Pois bem, depois de um ano de espera os fãs de Parry Hotter (uma brincadeirinha particular entre amigos) puderam assistir ao tão esperado filme e tentar desvendar o bendito Enigma do Príncipe.
Um pouco mais de duas horas na fila, alguns posers, pipoca caríssima e lá vamos nós na pré-estréia de meia-noite. Sinceramente, valeu a pena. Amei (amamos) o filme.

CUIDADO! AS INFORMAÇÕES ABAIXO PODEM NÃO SER DO SEU INTERESSE!

Vamos lá, se você quer saber mais do filme me acompanhe nesse raciocínio. Gente, Harry e companhia estão enormes. Eu me surpreendo ao ver como eles mudaram em cada filme. O Dumbledore fica cismado que tá velho e o Harry, coitado, ele que se vire para descobrir o que o professor do Riddle disse pra ele no dia em que o próprio dividiu sua alma em sete e deu origem as Relíquias da Morte (próximo filme). Harry faz uso de uma poção da sorte, que conseguiu fazer graças a um livro usado do tal Príncipe Mestiço. O Draco, mais alucinado do que nunca (dá até dó) fica injuriado o filme inteiro, mas tem que aceitar seu destino de ajudar no retorno do Lord das Trevas. Conversa vai, conversa vem, o Ronnie arranja sarna pra se coçar, uma menina chiclete que eu não desejo nem pro meu pior inimigo. Hermione fica com ciuminho, mas no final isso caminha pra um final feliz. Harry pega a Gina Pescoção (outra brincadeirinha particular entre amigos), ou melhor, a GP dá um selinho no Harry e lá vai bolinha... Chegando aos finalmente, o Snape mata o Dumbledore com um Avada Kedrava (sim, ele é do mal) e revela ao Harry que é o bendito do Príncipe Mestiço. Os comissais (comissários segundo eu num momento de insanidade) queimam a casa dos Wisley, a casa do Hagrid e quebram tudo em Hograts. O mal está voltando ao mundo de bruxos e trouxas (já não era hora)!
Bem, o que fica para o sétimo filme é o desafio de Harry e companhia em reunir as Relíquias da Morte e reconstruir a Escola de Magia. Espero desde já com ansiedade para mais duas horas na fila e muita pipoca espalhada por todas as partes do corpo. ;D

9 comentários:

  1. UAU! Não sei vs, mais eu sou FANÁTICA em Harry Potter. Fiquei cinco horas, isso msm, cinco horas e meia na fila, e ainda assim fui a 2º .
    Mais valeu a pena. Amei o filme, apesar de o dia ter sido cansativo e tals. Tbm comprei uma pipoca mega cara, e ainda consigue chorar quando Harry QUASE matou Draco (q apesar de mau, vamos combinar, é um gatinho e não merece morrer.) e chorei tbm, quando vi Harry chorar por Dumbledore nos braços da GINA, aquela vaca magrela e sem sal, mais tudo bem, eu posso superar isso. Ah! Chorei tbm quando o filme acabou, eu não queria q tivesse acabado, por mim ficava no cinema o dia todo... Tá, parei. Sou fanática mais sei q ninguém é obrigado a me aguentar!

    P.S.: obrigado pelos comentários, sempre fofos **
    Q bom q gostou da história, depois posto o resto...Estou fazeno tbm uma Fic de H.P. depois vou postar no meu blog.


    Beijobeijo :*
    <3

    ResponderExcluir
  2. caraca, eu reclamando de 2 horas =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog.Visita o meu?
    http://ffancy.blogspot.com
    Ah, comenta e se quiser, segue ele.
    Estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...eu ainda n vi o filme, mas pretendo!!!
    Bjos

    http://www.teto-devidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah... Não gostei do filme não. foram 2 anos de espera, e não apenas 1! Harry Potter vem fracassando desde o Cálice de Fogo, os filmes parecem estar perdendo o sentido e cortando cenas de extrema importância para o entendimento de quem não lê os livros. Mãããs, tô ansiosa pro 7°, que será dividido em dois. uhuuul! o/


    www.myunwrittenwords.blogspot.com

    Rhá

    ResponderExcluir
  6. Ah! nem acho q esta caindo n!! Bom, gosto é gosto, não dá pra discutir isso...e tbm, quem é fã nunca acha q esta ruim não é msm!?! Bom, eu amei, amo e sempre amarei H.P.!!

    Ah! Já postei a 2º parte de A ÚNICA, lá no meu blog junto com a lêh : www.lehekim.blogspot.com
    me fala se fico bom ta ??
    Ah! e ficar 5 horas e meia na fila, nem foi tão chato, a gente levo baralho e ate jogo UNO, foi tão engraçado, junto um monte de gente que nem se conheciam sabe? Ai fico aquela turma gigantesca jogando uno...foi até legal, apesar de cansativo claro. Bom, é isso.

    Beijobeijo :*
    <3

    ResponderExcluir
  7. Oiee. tenho um selinho pra vs lá o meu blog! beijo :*

    www.meumundokim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também amei o filme!
    Ah,o Snape não é do mal. Você vão ver no proximo filme...
    beijinhoos

    Dá um pulinho no meu blog:
    http://meusolhosderobo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eita sô... se os filmes são exibidos anualmente e eles pulam um ano, temos um ano de atraso em relação a data prevista, aff!

    Convenhamos que não podemos exigir reprodução fiel do livro, uma vez que não se pretende ficar umas 5 horas no cinema. ( bem q podia
    neh ? )

    Realmente, ler os livros antes de asistir aos filmes te deixa com uma expectativa que que geralmente não é correspondida, portanto sigo assim desde o 2° filme e sem remorço =] ( ao infinito e além ;D)

    beijos*
    continuem dando sua opinião ^^

    ResponderExcluir