sábado, 18 de julho de 2009

* e na madrugada eu invento <3


eu e meus amigos passando férias no litoral

...coisas como esta. Quanto ao título, me dêem as sugestões ;D

Me dê um título

Pra quem não sabe, meu amigo tão querido
tinha o peito dolorido
e mesmo assim me deu a mão
E me escolheu pra fazer parte da tua vida
estancar essa ferida
e iluminar tua escuridão
Trilhei contigo uma jornada abençoada
toda a minha caminhada
você sempre me apoiou
Sofreu comigo cada dia amargurado
chorou cada machucado
cada grão que nao brotou
E hoje eu olho cada passo dado errado
cada abraço apertado
que você me ofertou
E agradeço por ter estado ao meu lado
e fazer de um fracassado
tudo aquilo que eu sou
Na minha luta me fazendo companhia
me trazendo alegria
me tornando tão herói
Pude contigo assim vencer cada batalha
superando cada falha
pois nunca estive a sós
Eu te agradeço por ter sido imperfeito
me escondido no seu peito
para mal nehum me achar
E hoje eu posso voar com mais segurança
pois possuo na lembrança
você a me vigiar
Eu te agradeço por ter sido imperfeito
fugitivo no seu peito, fiquei lá
me abriguei
E encontrei mais do que já imaginara
avistei a jóia rara
e dela eu me apossei
Dei-lhe um nome que é muito conhecido
sentimento acolhido
pêgo em cada verão
Provei , e é doce a inestimável jóia rara
qualquer dano ela repara
chamei-a de coração
Se foi julgado por ter minha companhia
ameaçado de um dia
terminar triste e no breu
Ficou comigo, minha estrela sorridente
lhe agradeço novamente
por ter me feito tão seu ...
por ter me feito tão seu ...
por ter me feito tão seu ...

(Camila Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário